Dias Confusos...



Estou sozinho na frente á tevê, devora dois pacotes de biscoito enquanto espero algo acontecer, um simples telefonema de um amigo me convidando para sair. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora.

O celular toca! Uma mensagem! Mais uma propaganda, o que mais poderia ser? Nenhuns dos meus amigos me convidam pra sair por mensagem no celular.


Será que é o amor?Amor nenhum manda mensagem. Ele pode chegar antes do esperado e vai me encontrar numa fase ruim. Ou pode chegar tarde demais e me achar desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta. Por que o amor nunca chega na hora certa?

Agora, por exemplo, estou de banho tomado e camisa, jeans. Indo ao trabalho, pois só isso é que tem se resumido minha vida. Lutando para arrumar meu apartamento, ouvindo The Beatles. Estou com o coração às moscas e morrendo de frio.

Passei uma festa inteira hipnotizado por alguém, e mau reparo nas demais pessoas que estão a minha volta, e ela só têm olhos pra outra pessoa. Então fico arrasado porque não fui pra praia no final de semana. Sento-me perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, esperando a pessoa que dará sentido a minha vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.

Olho para norte, sul, leste e oeste, e nada. Meu amor pode estar no corredor de um supermercado, ou na fila de um banco, ou até numa livraria. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, só que eu não o encontro.

0 comentários:

Postar um comentário